Seu queixo vai até o chão, voce berra pula, chora de felicidade, dança, e sua mãe:
(SM): Filha, tem mais uma surpresa !
(V): Oque ?
(SP): Entra na casa depois a gente fala !
(V): Ok !
A casa era linda, tinha a Sala de Estar, com essa TV, a Sala de Jantar, a Cozinha e no segundo andar o Quarto dos Seus Pais, o Banheiro deles e o Closet, o Quarto de Hospedes e o mais lindo e perfeito do mundo, era o seu: Do jeito que voce queria, Sua Varanda, Seu closet e por fim, seu Banheiro.
(V): Mae e pai ! Que perfeito, eu amei tudo aqui, voces são demaaaaais ! OBRIGADA !
(SM): De nada, mais filha, olha tem uma coisa na segunda guaveta ali ~apontando~, eu e seu pai estamos saindo ! Te amamos, beijos !
(V): Ok, beijos !
Eles saem e voce vai até a gaveta e se depara com uma coisa perfeita, um IPhone5 e com essa Capinha e voce pira ! Em baixo do IPhone tinha um par de ingressos para a Believe Tour, com um cartão para ir ao M&G ! Você não sabia se chorava, se dançava, se pulava, se sorria, voce tava completamente maluca ! Então foi na varanda e deu o maior berro ! O show ia ser nesta noite e já eram 15:00h, então voce decidiu se arrumar. Tomou um banho e foi pro closet, escolheu essa roupa. Partiu pro show, foi sozinha, mais foi muito divertido, voce não foi a OLLG, mais tinha como ve-lô no M&G. Você era a ultima da fila, entrou na sala e esperou por horas e horas, e nada do Justin aparecer, voce foi ficando cada vez mais cansada e mais sonolenta. Ficou muito triste pois ele não aparecia, então quando ia estava indo embora sentiu alguem te puxar pelo braço:
(V): Oi, voce é o .. ~tudo em ingles~
(XX): Oi, sou sim, o Scooter, porque está indo embora ?
(V): Ai meu Deus, eu te amo ! ~abraça ele~Porque o Justin não apareceu e já estou quase a 4 horas aqui. Os taxis ja acabaram e vou ter que ir pra casa andando :S
(Sc): Não ! Espera vou chama-lo !
(V): Ai meu Deuuus ! Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ~e abraça ele~
(Sc): De nada, já volto, volta pro camarim !
(V): Ok ..
Voce foi pra lá e esperou uns 5 minutos, quando vê o Justin entrando pela porta, ele estava assim.
(J): Heey !
------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário