(J): Heey belieber, já te disseram que voce é muito linda ?
Voce ficou tipo, muito envergonhada:
(V): O-o-o-o-b-b-r-i-g-g-a-d-d-a ~sorriu~
(J): hahahahahahha, não precisa ficar com vergonha.
(V): Como não ? Justin Drew Bieber Gostoso pra chu chu tá me chamando de 'linda' ! Na boa voce mente bem D-E-M-A-I-S !
(J): E quem disse que eu to mentido ?
Voce ficou tipo assim, mais tudo bem.
(J): Voce não é daqui dos Estados Unidos neh ?
(V): Não :S
(J): Sabia, é que voce é tão gooost.... linda !
(V): hahahhahaha ai Jus !
(J): Então, como se tornou uma belieber ?
(V): Ah, não sei nem por onde começar. Foi assim, eu nunca fui de ter muitos amigos, mais os que tenho pelo menos são verdadeiros. Uma vez eu briguei com a minha mãe, então eu subi pro meu quarto e comecei a chorar, ai eu liguei pra vários amigos mais nenhum conseguiu me ajudar. Mais tem uma amiga minha a (vou colocar como Gabriella, coloquem os nomes que quiserem) Gabriella me contou sobre sua história e me mostrou o quanto voce foi forte pra conseguir chegar onde chegou. Me mostrou suas musicas, seus cd's seus videos no youtube e tudo mais. A partir daí comecei a dizer todo santo dia: I love KidRauhl <3
(J): Encantadora a sua história e obrigada por me admirar tanto. Sabe sua história é diferente, voce é diferente!
(V): Como assim ?
(J): É que sabe, as outras beliebers sempre me dizem 'a ouvi suas musicas na radio e gostei' ou 'voce é lindo e gostoso e fofo e me inspira' mais voce não por meio de uma briga e um telefonema voce me achou e sei lá, voce é bonita, simpática e não pira tanto como as outras !
(V): Só se for por fora neh mais por dentro eu to explodindo ~disse baixinho~
(J): O que ?
(V): Hm ? Nada não ..
(J): AANW, vem cá pequena.
Ele te deu um abraço muito apertado e voce começou a chorar porque tipo ele te chamou de pequena. Voces pararam de se abraçar, então voce abaixou e começou a chorar ainda mais:
(J): Oque foi ?
(V): Ah, é que sei lá ! É ruim perceber que só vou estar do lado do amor da minha vida agora e daqui a pouco terei que ir embora e talvez não te ver mais.
(J): Quem disse ?
(V): É que não sei, eu te amo tanto, mais tanto, mais tanto, que seria capaz de morrer só pra te proteger, ou de ter que perder o meu casamento pra ir na BT, hahaha me desculpa, é que não queria que isso acabasse.
(J): Vem cá !
E te abraçou, então voces encostaram as testas umas nas outras e estavam quase se beijando quando uma menina branquela de cabelos morenos entra e diz:
-----------------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário